Formas de Pagamento:

O Cantinho da Borboleta Azul Bebé disponibiliza as seguintes formas de Pagamento para realizar as suas compras com total segurança e comodidade:

  • Pagamento na entrega da encomenda (cobrança)
  • Pagamento por multibanco
  • Pagamento por Payshop
  • Pagamento por transferência bancária
  • Paypal
  • MBWay

Valor de Transporte

Os valores de transporte de cada encomenda são automaticamente atribuídos consoante o peso da mesma, sendo o cliente informado do valor de transporte durante o processo de encomenda e antes da confirmação final da mesma.

Prazos de Entrega

Todas as encomendas são enviadas no prazo de 2 a 3 dias úteis, caso todos os produtos da encomenda estejam disponiveis.

Envios para Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis

Envios para Madeira e Açores: entre 7 a 15 dias úteis

Se houver ruptura de stock o cliente será informado por telefone e/ou email do prazo previsto para a reposição de stock. Caso o cliente não queira aguardar a reposição do produto em falta, poderá escolher um produto para substituição ou anular o pedido do mesmo. No caso de substituição do produto deverá ser efetuado um acerto de valores. Se pretender anular o produto, a restante encomenda será enviada de imediato e o valor do produto anulado é devolvido ao cliente.

A transportadora não permite uma marcação de hora para a entrega da sua encomenda, assim sendo o cliente deverá disponibilizar uma morada de entrega com maior probabilidade de receção durante o horário laboral (ex: local de trabalho ou loja).

Rastreamento/Tracking

Com o Cantinho da Borboleta Azul Bebé sabe sempre onde está a sua encomenda:

Quando a sua encomenda for enviada irá receber um email com todos os dados e passos para segir a sua encomenda.

Devoluções

O cliente dispõe de um prazo de catorze dias para proceder à devolução dos artigos. O prazo começa a contar após a receção da mercadoria pelo Cliente e será necessário indicar o motivo da troca/devolução. Os custos de envio para a devolução do produto correm por conta do comprador, exceto nos casos de defeito de fabrico imputável ao Vendedor; nestes casos casos deve o vendedor este suportar os encargos.

Em geral, serão aceites todas as devoluções de produtos adquiridos, desde que os produtos se encontrem novos, completos e nas embalagens originais, restituindo-se o preço integral do produto num prazo máximo de 30 dias. Se o comprador tiver violado a embalagem, o vendedor pode aceitar a sua devolução nos casos em que esta não tenha sofrido qualquer deterioração, dano, prejuízo, adulteração ou outras circunstâncias que impeçam que este possa ser novamente objecto de comercialização em condições normais do mercado, caso em que a devolução será rejeitada pelo Vendedor. A devolução de produtos incompletos, danificados ou utilizados pelo Cliente sem quaisquer anomalias, não serão aceites.

No entanto, em caso de devolução cuja embalagem se encontre inviolada e em que nenhuma circunstância impeça o consumo posterior ou a comercialização em condições normais do mercado, o Vendedor terá direito a uma compensação para cobrir a hipotética perda de valor que o produto tenha sofrido desde a sua venda inicial, por qualquer motivo imputável ao Comprador. Este direito pode ser exercido sempre que a deterioração ou prejuízo não seja o resultado de um desgaste normal do produto, da sua natureza ou da utilização normal e adequada do serviço. A título indicativo e não limitativo, indicam-se como causas que permitem o exercício deste direito por parte do vendedor: a modificação, alteração ou substituição de alguns dos dados do comprovativo da compra; quando a devolução é feita sem a embalagem original; quando tenha sido adulterado o número de série ou de identificação do produto.

Para os efeitos aqui especificados, entende-se que fica proibido para consumo ou comercialização, em condições normais de mercado, quando violadas embalagens, produtos tais como bâtons, pincéis de maquilhagem,sombras , rímel, cremes de cosmética e produtos semelhantes que estejam em contacto com o corpo humano, e naqueles em que uma vez aberta a embalagem ou selo, se desaconselhe ou proíba a sua reutilização por outras pessoas por motivos higiénicos ou razões de saúde, sem prejuízo de outras causas que possam, por sua vez, impedir ou desaconselhar a sua utilização.

Procedimento para Devoluções e Trocas

1: Contatar o Apoio ao Cliente por telefone ou email,  indicando a pretensão de efetuar a troca ou devolução.

2: Colocar o produto nas mesmas condições em que foi recebido com uma carta escrita em português devidamente assinada onde se indique o número da encomenda, o produto que pretende devolver, o motivo da devolução (se aplicável) e o número da conta para onde deverá ser feita a devolução do preço pago (se aplicável), por transferência bancária. A transferência é feita no período máximo de 30 dias a partir da recepção do produto pelo Vendedor. Em caso de devolução por vícios ou defeitos de fabrico, devem indicar-se de forma clara quais os vícios ou defeitos.

3: O produto será remetido para o endereço indicado, sendo todos os encargos de envio assumidos pelo Comprador, excepto nos casos de defeito de fabrico do produto, que serão suportadas pelo Vendedor. A Extralife não faz recolha dos pedidos devolvidos.

Telefone de Contacto: 911 234 567

Email: geral@silviaclemente.pt